Quando estou fraco sou forte

 
Acredito tremendamente na palavra que diz:
Quando estou fraco é então que sou forte!
Diante de tantas coisas na vida  sempre estamos tentado fazer que as coisas dêem certo , e nem sempre tudo é como queremos,por mais que traçamos nosso caminho as dificuldades sempre chegam e também seus espinhos.
Não sou perfeita, tento fazer o melhor, assim como todo mundo de carne e ossos tenho meus erros e isso me torna melhor...Quando erro então aprendo a acertar, não estou aqui querendo justificar os erros nem gosto desta frase que todos usam:- Erra é humano! Isso sim que é engano!
Uma coisa sei : que tudo é permitido para que possamos ir mais além,para que não venhamos a desistir e vencer o que nos detém!
Tudo tem seu tempo e o que não sabemos é o que vem!
Sou feliz por ser quem sou, por ter o que tenho!
                   Leile 11/08/2012


Pois eu bem sei os planos que estou
projetando para vós, diz o Senhor;
planos de paz, e não de mal, para vos
dar um futuro e uma esperança.
Jeremias:29:11-13



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é importante!Esteja a vontade para comentar... esse lugar é seu!!!