Necessidades

 
Não é preciso falar basta apenas enxergar o que o outro ser precisa, então  podemos ser sol, ser céu  e  até mesmo ser brisa. Ser o que precisar para tornar a vida  mais leve e tudo melhorar! Tantas são as necessidades do ser humano, e é tão difícil falar, algumas ele pode resolver outras depende de alguém para realizar.

A necessidade está no agir, no pensar, precisar, no buscar, no sentir, no falar, no querer, no viver , no sonhar, está em todo lugar porque tudo é necessário até mesmo defecar é uma necessidade! Não  precisa se assustar rs... rs... È uma necessidade!

A necessidade do conhecimento esta nos faz buscar, nos faz pensar e chega a nos dar resposta, esta abre as portas, e no mostram o mundo, suas perguntas e respostas! São tantos tipos de necessidades  que fecha e abre portas é necessário ser paciente para não ficar sem reposta!

Mas estou aqui  sem querer fugir  do que acho importante, falo da necessidade  dessa "gente"  que  precisa  de um instante que alguém lhe veja, e ajude lhe transforme em um diamante. Que de água para beber quando a sua não for o bastante.

Sim  gente que precisa se sentir importante, gente que  já cansou  de sofrer de não ter nem  quem lhe encontre com um sorriso por um instante. Isso é humilhante! Em um mundo  tão grande pessoas morrem  de fome, outras morrem  de solidão por não se sentir importante.

 Então o que fazer ? Depende de mim de você e de todos nossos semelhantes,  é preciso  ser sensível para perceber  que alguém precisa de você para se sentir importante. Por isso neste instante sorria, olhe com alegria seu semelhante, não podemos fazer tudo  mais por um simples instante podemos mudar o mundo! Sim o mundo de alguém!

 Já pensou se alguém em cada segundo esquecer um pouco de si  e agir e olhar mais além?  O mundo  será melhor! Por que neste instante  todos defecaremos o que for pior e então  iremos rir para vida!  
   Leile 01/11/2012
 "Não esqueça nunca  que você é um diamante!"
   
A necessidade geral da Arte é a necessidade racional que leva o homem a tomar consciência do mundo interior e exterior e a lazer um objecto no qual reconheça a si próprio.

 Georg Wilhelm Friedrich Hegel