
Outro dia estando em um lugar fique a observa um grande multidão de pessoas...
Chega então uma mulher com um homem que com toda certeza era seu marido, de braços dados ele era seu porto seguro, ela usava um óculos escuro,Ele com todo carinho a pôs sentada ,e então foi buscar informação...Ela buscava apenas na voz dele a sua direção. Não podia ver mais enxergava com a sua audição, com o seu coração.
Fiquei horas ali observando aquela linda situação, ele com tanto carinho e atenção era a luz dos olhos dela.Que em dias escuros,e noites com tempestades a fez ancorar no lugar certo, ela era seu barco , ele o seu farol, ela ria pra vida e ele em hora alguma a deixava só... não porque não conseguisse ver, mas porque ele tinha prazer de ser aquele a caminhar com ela. Pareciam crianças abrindo uma janela, para olhar o sol de uma forma tão pura e bela , enxergando com olhos e coração tornando a vida mais bela.
Pude perceber o quanto ele amava aquela, que era a luz dos olhos dele, porque foi ela que com certeza o ensinou a ter tanto respeito e amor, e sensibilidade para compreender sua necessidade e coração... O fato da mesma não enxergar não dizia nada, ela era capaz de chegar em lugares e sentir nos olhares toda reação das pessoas...Não era uma coitada, era como um barco que de tanto andar no mar já sabia a direção de voltar, no seu porto ela queria ficar e junto com ele ensinaram uma lição... Que enxergar ou não nos faz ver em ambas situação o verdadeiro coração, a verdadeira doação que é levar alguém a direção da luz a qual conduz não só a emoção mais a razão de olhar e ação de viver e se sentir vivo!
********************************************************
Leile (09/11/2011/)
Não importa ter apenas o farol e a luz é preciso também que alguém acenda a luz no momento certo! Sem a luz do farol vou naufragar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é importante!Esteja a vontade para comentar... esse lugar é seu!!!