Vai tudo bem

 
Em meio a tribulações  sempre é  complicado dizer que tudo vai bem, quando nada está bem.
Estava lendo sobre  a sunamita mulher que  residia em Suném e me impreciona ver  a força  e perceverança desta mulher, que  antes  não tinha nada mais  o que tinha  era o bastante, vivia  em uma terra que gostava no meio de um povo que que gostava. Até que um homem que por ali passava e tinha uma missão: Seu nome era Eliseu de imediato ela reconheceu, que se tratava de um servo de Deus, então  a sua casa a mesma ofereceu para que ele fosse hospede.
Entretanto ele queria  lhe  retribuir a ajuda de alguma forma, quis falar com o Rei sobre ela, mas a mesma era feliz, no meio do seu povo e com tudo que tinha, nenhuma riqueza lhe era conveniente!Então ele pede a Deus que lhe dê um filho. Só que esse filho morre devido  a uma isolação!  Essa mulher com toda certeza deve ter sofrido tamanha dor incomparável a dor do parto, mais em hora alguma  enterrou o seu filho pois sabia que mesmo com seu filho morto tudo ia bem quando se confia!  Seu filho era um presente de Deus!
 Fico muitas das vezes a pensar  que por qualquer coisa em nossas vidas nos tornamos fracos , choramos , e as vezes deixamos de acreditar em algumas promessas! Deus conhece nosso coração, sabe nossa dor, tem tempo certo para tudo, e tudo  que nos promete creio eu que ele sempre faz, ele conhece o desejo do nosso coração, mas sempre faz  da forma dele, que é a melhor forma para  tudo dá certo em nossa vida!
Vai haver momentos que vamos precisar subir, outro momento vamos precisar descer, mais chegará um tempo que teremos que prevalecer no que acreditamos, ter um bom equilíbrio emocional para perseverá, e toda morte que houver em nossas vidas seja em qualquer área será transformada em vida.
Onde a caravana da morte passa há morte e dor... mais onde o poder de Deus atua há vida!
Por isso quando andar pelo vale da morte e não houver luz alguma  confie simplesmente em Deus! Ele nunca vai deixar você só! Você é um presente de Deus!
Quanto ao garoto... ele foi curado!
E você o que se passa? 
Vai tudo bem!

  Leile 14/08/2012