Me segure não me deixe cair....
Me ame  não me deixe fugir..
Não me abandone  preciso sentir suas mãos
Para que eu cresça e tenha uma direção.
Ainda me encontro assim como  feto que
busca afeto para se desenvolver e crescer.
Quando eu nascer faça diferente me deixe viver...
Me deixe ser, apenas peço não me deixe morrer.
Quero sobreviver
Quero caminhar
Quero poder andar e ter força pra suportar
As lutas e provações da vida...
Não desista de mim
Ainda que eu desista
Me pegue no colo
Me abrace
Me ame
Me faça sentir que ainda o amor tem  o poder
Para  alcançar um pequeno coração que luta pra viver  e suportar 
A dor que é nascer antes do tempo!
        Loba

Metamorfose


 Nada melhor que um dia atrás do outro!Penso que assim fica mais fácil de calar a dor do coração e procurar ter esperança em algo que realmente você não vê mais acredita que vai acontecer , ainda que seu coração esteja dilacerado.
 As maiores alegrias já vividas vejo depois de grandes lutas, pois a facilidade das coisas faz com que o homem perca o sabor pelas conquistas...   tenho andado com o coração partido...Quantas vezes já morri, quantas vezes levantei, quantas vezes estive no fundo de um poço e quantas vezes fui encontrada lá para que algo bom me acontecesse.

 Mais uma vez preciso  ser forte, seguir é  difícil, parar é muito mais fácil, entretanto esse vazio que estou sentindo dentro do meu ser, que parte, que me faz morrer... ele também me faz viver só preciso me acostumar com o novo, pois o novo  nada mais é que uma descoberta  do desconhecido onde a única certeza que você tem é que dói crescer! A metamorfose doí para as lagartas que deixam de ser incetos  e transformasse em lindas borboletas, o processo de crescimento para  concha também é doloroso  para que seja formada a pérola ela passa por dor profunda até vim o que é mais precioso a pérola, em algum momento vou descobrir o que aprendi com tudo isso! Pois no momento apenas vejo o meu eu interior  que  sofre para amanhã poder descobrir o verdadeiro valor da vida!  algo dentro de mim  grita, chora, luta , querendo apenas vida! Ser feliz!Não queria me sentir só falo como ser humano,,, mas aqui na terra foi sempre assim porque seria diferente hoje?  Loba