Indgnação




    Uma vergonha como os professores são tratados no Brasil, sem direito de tantas coisas e para piorar a situação esse massacre contra eles... Sem direito de expressão, tentaram calar suas vozes, mas não conseguiram arrancar sua essência! Uma classe que deveria ser muito bem remunerada precisa calar sua voz porque educação foge de tudo que o governo deseja para a população! Para que educação se os governantes desejam que o povo não tenha conhecimento de seus direitos! Para que educação se é muito mais fácil ter milhares de presos em penitenciarias e os mesmo ganhando salários sem fazer nada e alguém ganhando em cima deles???O que a educação pode trazer pro Brasil que afeta tanto o governo??? Acorda povo estão tentando fechar nossos olhos e calar nossa voz, não falo sobre Dilma porque ela é um peixinho diante de tudo que temos contra educação!
Creio que todos os professores não deveriam parar,e sim continuar com a greve, reivindicando seus direitos e segurança! Agora que aconteceu um massacre contra professores não adianta tampar o sol com a peneira, nada poderá pagar e apagar a grande falta de respeito com professores pais, filhos e população! Direitos humanos impedem que presos sejam tocados ou maltratados... Enquanto cidadãos que pagas seus impostos são tratados como bandidos! Os professores precisam de muito mais que faltas retiradas por causa da greve! Tentaram tirar sua dignidade... Como um aluno vai respeitar um professor se um policial, que um dia passou por um professor e foi educado por ele tirou o direito dele se expressar e usou de violência! A "policia" infelizmente só está preparada para agir contra o cidadão e os verdadeiros bandidos rindo da cara da policia, e do povo pois os verdadeiros bandidos estão soltos! Indignada muita falta de preparação! Como fala Boris Casoy Isso é uma vergonha

Leile Ana 04/05/2015
Vale ressaltar que, quando se restringe a liberdade de um indivíduo, não somente o direito deste é atingido, mas também o de toda a comunidade de receber e debater as informações, Caracteriza-se, assim que a liberdade de expressão atinge o indivíduo e a interação da sociedade.