O que passamos

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMwgs2TOfBbSB3i20-HgZyF2Q-yHdye0GS2RF9CGC7cVImVPwQriyP8f0IjHw4LctCKpFvXNgEaGrlwEE1ZEqNkkj-Irp83WaagF7Tq8MjAy-jZeEeKYlBo4uMyTVQZpn6l8K19o6Izn8/s700/lindas-fotos-de-bebe-e-recem-nascido005%5B1%5D.jpg
Faz exatamente  um dia que eu nasci! Depois de 34 anos fiz 35 e assim como todo ser humano faz, fiquei a pensar o que estou a fazer de minha vida e onde posso melhorar? Entretanto tive que esquecer de mim para lembrar dos outros, mas  os outros que estão tão perto que se tornam corpo. 

Porque se corto o meu dedo todo meu corpo doí, se minha cabeça doí me sinto mal por inteiro, e se tiver então dor no joelho. kkkk ainda é pior. Mas quando você vê alguém que pra você é tão importante sofrendo a dor ainda é maior.

Ontem tive um noticia que me fez ficar emocionada sensível, O filhinho de minha sobrinha de consideração  ele tem 7 aninhos é realmente um príncipe, foi parar na (UTI) (CTI) e mexeu muito com meu coração,  pois apesar de saber que ele iria ficar bem diante de toda situação,  não há quem  não sinta a dor de um corpo. (união)

Ele teve bastante momentos desacordado, é uma criança encantadora, inteligente que brinca para todos os lados.  Ele adora desenhar, adora animais, e gosta de sonhar, realmente é um príncipe,  é impossível não pensar na forma como ele é marcante, transformam a vida das pessoas ao seu redor em um verdadeiro diamante.


As 19 horas ele depois de um tempo desacordado graças a Deus veio a acordar... E como é muito esperto logo olhou para sua mãe e começou a falar... mamãe sei que alguém veio me visitar. Grande foi a emoção! Sabia que o mesmo tornaria e que não teria sequelas. 

Sabe amo meus sobrinhos emprestados, meus sobrinhos verdadeiros são lindos, antes de ter sobrinhos verdadeiros a vida me presenteou com os sobrinhos das minhas amigas que me chamam de tia até hoje, que pus em meus braços, que fiz tantas das vezes os gostos, que já levei ao cinema e nunca medi esforço para os alegrar.

Lembro do tempo que fazia doce, e aquela bolinha estava lá a esperar.
Dizia: - tia já podemos começar a comer o doce...rsrs Eu falava não o doce ainda está quente. Hoje  vejo seus filhos, vinheram de outras sementes, mas tudo que passamos ficou em nossa mente. 

E ainda assim no hospital, fiquei sabendo que um deles depois que  falei com a mãe da criança por telefone para a confortar, ele o irmão dela logo veio perguntar: È a tia Leile ? Aquela que nos trazia aqueles pirulitos grandes? Hoje com 20 anos ainda sentiu falta do tempo que era criança e falou: Era tão bom que ela trouxesse outra vez... 

Como a figura de uma tia é importante!

  Amo vocês meus anjinhos, cresceram mais ainda são  tão queridos como sempre foram!

Leile

1ª - 02 de Maio de 2013

http://www.biliskao.com.br/upload/new%20folder%20017.JPG