O bicho


 
Não gosto de rótulos mais chega a me assustar as ações dos seres humanos, sabemos que somos animais racionais essa é a diferença dos outros animais. Mas qual é realmente a diferença  se muitas das vezes em alguns segundos  o homem  perde a cabeça e se transformam no bicho homem.
 
Faminto por sangue, por vingança, sem amor a o seu próximo, e em sua ignorância, vazio cheio de arrogância. A onde vamos parar se todo ser humano em seus cinco segundos perder a cabeça  e  resolver se vingar. Independente do que houve e do que há nós seres  humanos não temos que ser irracionais precisamos pensar, para não aflorar esse lado bicho e assim se transformar.
 
A violência tem aumentado a cada dia, tinha coisas que estava camufladas antes ninguém percebia. Quanta ousadia do ser humano que escondia os abusos absurdos que muitas crianças sofriam, e na rua quem diria hoje já virou moda  toda essa agonia, o homem tá se transformando num bicho.  Zumbis vagando pelas cidades,  quem tem  direito estão  matando civis.
 
 Perdemos nossos direitos  e os direitos humanos o que nos diz? Dão direito a quem fez sua escolha e nos arrancam com  a nossas raiz? Qual o nosso direito? A condenação  de não poder ter direito de ir e vir sem nenhuma preocupação. Até mesmo porque se agirmos como os animais perderemos nosso direito.
 
A onde vamos para com essa  guerra que já começou ?  Qual é o nosso lugar nesta guerra ? De verdade é importante saber para quem em cinco segundos não venhamos a nos perder e agirmos  como um bicho!
 
Vendo uma mulher sendo apedrejada pela televisão, Isso me faz pensar nesta situação, independente do que ela fez não temos esse direito de fazermos justiça com nossas próprias mãos.
 
Peço a Deus que eu não venha me tornar um bicho,e que eu possa ser invisível aos olhos do mal, e que diante desta guerra meu lugar não seja no  lixo, afinal todo ser humano em cinco segundos pode se tornar um bicho diante de sua emoção. Não nos deixe cair em tentação mais livrai-nos de todo mal amém!
 
Leile 10/11/2012