Os sentidos

Os sentidos
Estes foram perdidos!
Será que estão escondidos?
Olhamos com o coração
Tocamos com a alma e não com as mãos
Sentimos o sabor com a emoção
A essência com o desejo e tudo se concretiza
com a linguagem que se ouve com o corpo como um todo, que estremece dizendo que tudo está perdido... Perdemos os sentidos e encontramos a razão.
Leile 18/10/2012
 

 

Uma nova veste


Uma força maior é importante ter para seguir a vida! Mulheres exiladas que viviam presas, outras as escondidas, algumas morreram, ficaram  feridas, venceram suas dores, e ficaram de partida de uma lado para o outro da fronteira que se chama vida.

Cresceram suas garras, aumentaram suas forças, correram contra o tempo venceram como lobas os alarmes que soavam dizendo que fugiram...  Rasgaram suas roupas e saíram em direção a  um lugar chamado selva onde  só quem sabe é a razão que nos leva a esse lugar.

Lá bem no topo do penhasco diante do universo uma voz começa a gritar dizendo: .. Posso ir mais longe, posso até voar,  diante da vida partida, diante de qualquer lugar. Tudo o que importa é apenas transformar a dor em superação, deixando pra trás o braço dilacerado deixando para trás  aquela ultima visão que marcou a alma e arrancou o coração.

Hoje talvez  ninguém sabe a razão porque  as mulheres chegaram até o exílio? Porque rasgaram suas veste e fugiram, e porque ficaram e vivem as escondidas até hoje algumas não revelam sua vida! Uma coisa sei que não foi em vão! Quando se acredita em alguma coisa e se tem uma opinião diante de uma multidão... O importante é chegar ao topo mesmo com a dilaceração  e viver o novo!

Leile 18/10/2012