Aos olhos do pai - Diante do Trono - Ana Paula Valadão



Ainda Quero olhar para os montes,ainda quero descobrir a vida,ainda penso em plantar sementes e colher alegria vivida. Ainda quero gritar,ainda quero sentir a emoção de ser uma jardineira aprendiz...Apenas me deixe Ser eu essa é a razão!

my life my story

Acordei para ver o dia,e logo fui recebida pelo sol que me disse bom dia....
Olhei para o céu neste dia e pensei como sou privilegiada por ter nascido em um dia especial, onde há um feriado, onde tudo a final foi um presente de Deus para mim!Agradeci, é tão bom existir, mesmo quando muitas das vezes buscamos fugir da vida,fechando os olhos para essa luz ela se apresenta a nós como um sol brilhante dizendo: - Que tudo na vida nos conduz a um tempo de paz, outro tempo de luz,um tempo de alegria, outro tempo que nos seduz a viver á vida como se fosse uma seiva que alimenta o corpo e alma.Sempre estamos sendo provados, para sermos aprovados, e quando somos reprovados sempre há uma nova oportunidade para se renovar, pode ser em um ano, pode ser em um dia pode ser em uma noite ou em uma melodia que nos dis seja firme. Então sempre vem o melhor de Deus e acontece, não importa o tempo, ou se você crê... pois muitos só passam a crê quando vê o milagre acontecer. Sou feliz por ser quem sou, por ter tudo que tenho,por ter Deus em minha vida.... por ter  amigos por ter família, por poder ter a oportunidade  de dizer estou viva! Há trinta e quatro anos,e neste tempo todo posso não ter conquistados bens, mais ganhei muito mais que qualquer bem que pode existir, vivi cada segundo, aprendi a compreender do ser humano,aprendi que melhor que ter é ser, pois tenho total certeza que sou especial pra Deus e não há melhor sentido na vida do que viver sabendo disso, pois bens alguém pode te tirar, mais o que você vive é a única coisa que vai ficar em sua história e que você poderá ter para sempre na memória, não podemos ser roubados  nisso!
                                                   Leile 01/05/2012


Continuação do dia 13:29 1° de maio Leile
Obs... Tenho muito que aprender, tenho muito que ensinar, tenho que aprender ser livre, e sempre buscar aquele que me deu a vida, aquele que me ensinou a amar, que deu seu único filho para termos oportunidade de salvar a alma. Antes de vim a terra eu já existia, já tinha um nome o qual me dizia , que aqui estaria e viveria, teria erros, viveria frustrações, aprenderia com os erros e com as situações,seria forte, venceria tentações,que meu nome seria ouvido em outras nações,seria filha,amiga, irmã e mãe mesmo que os filhos não fossem de sangue mais seriam filhos das minhas orações,talvez muitos não entendam o que eu quero dizer,apenas se deixe levar e aprender,na vida uma hora estamos a ganhar outra hora a aprende, uma hora a rir ,outra a sofrer....Mas o melhor  e saber que para cada cair há um levantar, para cada noite escura um amanhecer e que acima de tudoalguém incondicionalmente ama você! Não importa  que você seja, não importa o que você  faça ou o seu saber, quando Deus escolhe alguém ele mesmo faz,então não  há razão pra você sofrer, não a razão pra você chorar, pois cristo foi quem  te falou ele já conhecia tua dor então não demore de mais... ele ainda te ama te chama e te quer!Eu nasci pra isso levar a palavra independente de religião, não prego igreja apenas falo do amor de Deus que é incondicional e que transforma vidas!
Ele ainda te ama te chama e ter quer!!! 
Sempre! Pense nisso!
Há razões para acreditar que ainda há vida!