Perseverança

A palavra fluxo tem vários sentidos, mais quero aqui falar sobre um coração sofrido que esperou tanto tempo para ser curada do fluxo de sangue... Imagine que uma mulher humilde vista pelos outros como uma pessoa imunda não poderia tocar em alguém nem muito menos ser tocada devido ao preconceito que já existia naquela época até os objetos que uma pessoa desta forma tocava perdia seu valor imagine sua dor, vivia a sofrer com essa situação, fraca e naquele tempo não encontrava solução, mais tinha a noção que quando Jesus passasse por ali se ela tocasse em sua orla ela voltaria a sorrir seria curada. E no dia em que Jesus passou no meio da multidão ela se aproximou então a suas vestes ela tocou, depois dele sentir que alguém lhe tocou, tentaram o confundir, mas ele logo falou: Filha tua fé te salvou.

Ela foi curada não só do fluxo de sangue mais passou por uma cura interior, que foi passar por tudo além da dor de está doente. Fico a imaginar quanta gente ainda passa por essa situação, não só com fluxo de sangue, mais com tantas outras questões.

Pessoas que sagram por causa da solidão, por não ter onde morar, por viver sem lar, com a vida no chão, outras que sofrem com as brigas de filhos contra pais, de irmãos contra irmão, crianças abusadas que crescem sem direção, homem e mulheres que choram por causa da traição, tantos são os problemas, hospitais com muitas pessoas gritando de dor, estão como a mulher do fluxo de sangue sofrendo o seu pavor.

Não importa como você esteja, seja qual for a sua situação, quando Jesus passar estenda lhe a mão, e não esqueça que ele olha para seu coração, toque na sua veste siga esta ação, não esquecendo que tudo na vida tem seu tempo! A mulher passou doze anos esse foi seu momento, e o nosso momento pode ser em um dia, doze anos em algum movimento. Só não podemos esquecer que o tempo é de Deus e que a ação precisa ser do homem para que toda esta dor que consome se transforme em Vitória! 
Leile 30/08/2012