Recordações

 
Estava a lembra como foi que aprendi a andar de bicicleta, e acabei voltando em pensamento ao lugar e forma como tudo aconteceu.

 
Eu uma criança que pensava que se eu tivesse uma bicicleta poderia voar. Entretanto não podia ter porque era algo muito perigoso, assim achava a minha mãe que sabia que de verdade eu voaria se assim tivesse.
 
Sempre passava as férias na casa da minha tia um lugar que me fazia sonhar, de todo coração ainda amo este lugar... Lá não só aprendi a andar de bicicleta mais aprendi tantas coisas que sempre volto a recordar, recordações são sentimentos cheios de emoções e ternura que nos mostram grandes pessoas e figuras inesquecíveis.
 
Como falei sempre passava férias na casa da minha tia lá sempre tentava pedalar, tinha cinco bicicletas, pois era um lugar que um dos meios de transporte mais usado era esse. Lá minha alma voava e corria rs.. rss. Também caia, pois foi assim que aprendi a dar boas pedalas caindo.
Um belo dia eu resolvi-me arriscar, fui no lugar mais alto onde tinha uma ladeira, subi na bicicleta e comecei a pedalar, e de repente um carro estava atrás de mim, veio a me assustar era o vizinho da minha tia que tentava me assustar. Ele nem sabe que me ajudou a aprender a andar de bicicleta... Depois de tantas quedas não poderia imaginar que neste dia eu voaria para sempre.
 
Lá também aprendi a nadar, quase morri afogada rs.. rs..
Um pouco trágico mais de verdade na minha vida sempre foi assim parece que o perigo corria atrás de mim ou eu que corria atrás do perigo? De verdade não sei apenas descobri com todas as experiências que se cair devemos levantar e seguir, tentar e tentar, desistir nunca, mas se for preciso sair do lugar, e não competir com a vida e sim viver!
Leile 12/01/2013


 
 
 
Depois de muito tempo até sem perceber ganhei minha primeira bicicleta e quem me deu? Minha mãe rs.. rs..