Esperança







Quero trazer a memória aquilo que me dá  esperança!


 Tantas são as lutas, e dores que muitas das vezes olhamos para aquilo que nos consome e nos perdemos no tempo,sem saber pra onde vamos e onde queremos chegar. Precisamos ir muito mais além, buscar, na alma que é o lugar das emoções aquilo que nos trás esperança.
 È tão difícil as vezes parecemos criança, precisando de um abraço amigo, ou até de uma lembrança que nos leve a realidade e nos traga a confiança que nem tudo está perdido, que as vezes a gente apenas cansa de buscar aquilo que nos fará chegar a um  nível mais elevado onde nada de ruim possa nos alcançar.Tantos são os caminhos onde nem sempre precisávamos andar,tantas foram as vezes que apenas queríamos ficar em um lugar onde fossemos alcançados.
 Há momentos que fechamos a porta do coração,e muitas das vezes guardamos  o que não deveríamos guardar, e não deixamos entrar  o que deveria entrar e ficar. Criamos muros ao invés de pontes, trancamos  o nosso coração e com ele perdemos a razão dos sentido.
 Olhemos os pássaros  todos  tem um abrigo,tem seu alimento mesmo quando tudo parece perdido, e consegue se esquentar,sempre sabem onde procurar alimento. O que há com o homem? Qual é seu momento? Vivem em busca de ilusões, esquecendo que o tempo precisa ser concreto!Tem todas as respostas, e até o alimento certo assim como os pássaros...mas sempre vive a rodar, por que nunca se satisfaz, sempre quer um lugar para extravasar suas emoções. Quando deveria apenas parar, sentar e buscar em sua memória aquilo que lhe dá esperança, porque todas as resposta já estão lá nas suas lembranças que é o lugar que guardamos tudo de mais precioso.
Leile 16/04/2012