Dois mundos

Dois mundos somos nós seres humanos, somos sinceros desejamos profundo, mas nos perdemos muitas das vezes na direção, buscamos alegria queremos a razão e a emoção do coração.
Dois mundos é o que carregamos, o encontro da alma com o encontro do eu... todo ser humano tem seu lado bom, seu lado ruim e sabe em fim o que sofreu.Tem seu lado de alegria sem fim, tem sua dor que parece o fim, tem sentimentos que se perdeu, tem seu coração que já não bate no peito, acelera sem jeito dizendo que morreu.
Mas nem tudo é assim!
Toda dor tem seu fim!
Nem tudo se perdeu!
Entre mundos perdidos você tem o antídoto para o que morreu.
Encontre-se, olhe para você, busque dentro de si o que esqueceu... Porque a dor faz o homem esquecer a alegria, e em outro mundo dentro de você faz os dias parecerem noites, fazem as noites parecerem dias, busque com sabedoria o que esqueceu!
Busque os momentos que você ria, busque a força que existia, olhe para dentro de você, logo irá perceber que para o homem ser feliz ele apenas precisa amar a si mesmo, e interagir com o mundo amando-o também. Porem nunca esquecendo que humanos falham, mas o amor tudo sofre, tudo espera, tudo crê e tudo suporta. 

É engraçado pois  falando isso:-  vejo que tudo sofre porque cada pessoa tem sua dor que parece sempre que é a maior diante de outros mais diante delas consegue vê o outro. Que tudo espera quando não se espera nada de ninguém.Tudo suporta quando mesmo em meio a dor consegue-se caminhar e que tudo crê quando não se tem mais esperança e o amor faz ressurgir em meio ao deserto vida!
                                                           Leile 04/07/2012