
Nada melhor que um dia atrás do outro!Penso que assim fica mais fácil de calar a dor do coração e procurar ter esperança em algo que realmente você não vê mais acredita que vai acontecer , ainda que seu coração esteja dilacerado.
As maiores alegrias já vividas vejo depois de grandes lutas, pois a facilidade das coisas faz com que o homem perca o sabor pelas conquistas... tenho andado com o coração partido...Quantas vezes já morri, quantas vezes levantei, quantas vezes estive no fundo de um poço e quantas vezes fui encontrada lá para que algo bom me acontecesse.
Mais uma vez preciso ser forte, seguir é difícil, parar é muito mais fácil, entretanto esse vazio que estou sentindo dentro do meu ser, que parte, que me faz morrer... ele também me faz viver só preciso me acostumar com o novo, pois o novo nada mais é que uma descoberta do desconhecido onde a única certeza que você tem é que dói crescer! A metamorfose doí para as lagartas que deixam de ser incetos e transformasse em lindas borboletas, o processo de crescimento para concha também é doloroso para que seja formada a pérola ela passa por dor profunda até vim o que é mais precioso a pérola, em algum momento vou descobrir o que aprendi com tudo isso! Pois no momento apenas vejo o meu eu interior que sofre para amanhã poder descobrir o verdadeiro valor da vida! algo dentro de mim grita, chora, luta , querendo apenas vida! Ser feliz!Não queria me sentir só falo como ser humano,,, mas aqui na terra foi sempre assim porque seria diferente hoje? Loba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é importante!Esteja a vontade para comentar... esse lugar é seu!!!