Olhando pela janela




Passamos tanto tempo olhando pela janela a esperar que a vida seja bela, e muitas das vezes esquecemos de viver e dormimos. Querendo que tudo dê certo paramos no tempo e desistimos  de crescer, até mesmo porque em uma vida por trás da janela não há crescimento apenas vemos os outros viver.

Por trás da janela a vida se torna  a espera de  uma linha de chegada a lugar algum, é preciso arriscar, não importa ser mais um.. Viver o que nos espera fora da janela é encontrar o sol mesmo quando os dias são de chuva, é arriscar,  enxergar a verdade da vida, vê que se pode encontrar o que esperamos, mas de forma  diferente...vívida!

Do lado  de fora da janela nós temos que viver, quem sabe se encontre o caminho, e o conhecimento para poder ir além, para poder nos dizer  que é caindo e levantando que aprenderemos a viver!
Só saberemos se enfrentarmos  nossos medos!

O que nos espera é maior do que o que nos consome
O que desejamos  pode ser passageiro, pode ser uma metade , pode ser um inteiro ou pode não ter nome. O que queremos  é apenas ter uma razão para  viver fora das prisões  que nós mesmo muitas das vezes escolhemos!
 " O homem é prisioneiro dele mesmo e do que chamamos de sociedade"
Leile 22/09/2012


 



“Hoje eu não vou escrever pra viver, hoje vou viver, pra escrever.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é importante!Esteja a vontade para comentar... esse lugar é seu!!!