De todas formas e em todos sentidos



Isso que a vida pede a cada dia, sorria, sinta alegria e não esqueça de cantar de voar...
Existem varias formas de voar, e acho até engraçado pois muitas das vezes voar  é um sinal de libertar!
No meu caso gosto do ar, não sou astronauta, não vivo no mundo da lua, mas vivo acima do chão sempre voando, e encontrando a direção onde cada passo me leva a bater asas, e voando então diante do céu e doar assim como sempre faço posso cantar e falar cheguei.
 
Podemos voar de várias formas até sem saber voar...
 
Voar no agir
Voar no cantar
Voa no pensamento ou sobre o ar.
 
Voa na imaginação,
Voar com livros, com asas, de avião ou até de balão.
 
O segredo é voar!
Voar bem alto saber onde está.
 
Sentir alegria poder cantar, libertar sua alma...
Voar  e gritar!!!!
 
Uma coisa tenho total certeza:
Que a sensação de voar me faz bem de todas formas e em todos sentidos.
 
Leile 13/02/2013
 
Limites são criados apenas pela nossas mentes; o limite da minha mente sempre será o alto sempre será o céu!
La diante de todos os perigos da vida me sinto segura!
 

 
 
 
 
 Elevo meus olhos para os montes: De onde vem meu socorro?
Vem do senhor que criou o céu e a terra.
Salmos 121
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é importante!Esteja a vontade para comentar... esse lugar é seu!!!